Caldeira Talks
    12/Jun
    11h
    Arquibancada 1

    Da Cultura aos Resultados: o que o relatório do GPTW fala sobre Gestão de Pessoas

    Em um cenário em constante transformação, entender as tendências em gestão de pessoas é essencial para organizações que desejam inovar, engajar e valorizar quem faz o negócio acontecer: as pessoas.

    Nessa edição do Caldeira Talks, vamos apresentar os principais insights do Relatório de Tendências de Gestão de Pessoas 2025, desenvolvido pelo Great Place To Work® Brasil, que há sete anos atua como referência na identificação dos movimentos mais relevantes da área.

    Neste ano, além da visão nacional, o relatório traz um recorte inédito sobre o Rio Grande do Sul, permitindo uma leitura mais próxima da realidade regional e dos desafios locais.

     

    Convidados:

    ANDRÉ BERSANO – Diretor Regional do Great Place to Work (GPTW) e da Great People Consulting Rio Grande do Sul

    Pai da Joana, é formado em Comunicação Social pela PUCRS, tem MBA em Gestão Empresarial pela ESPM e cursos de Educação Executiva em Relações Institucionais pelo INSPER e Alianças Estratégicas para Inovação pelo INSEAD, da França. Trabalhou por 15 anos em veículos de comunicação e agências de publicidade antes de entrar para o time do Great Place to Work no início de 2016, com a abertura do escritório no Rio Grande do Sul. Duas vezes vencedor do Prêmio Top Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS, na categoria “Comunicação”.

     

    MAYUMMI ARAGÃO – Consultora de Relacionamento no Great Place To Work (GPTW) – Regional RS

    Apaixonada por arte e comunicação, é Consultora de Relacionamento no Great Place To Work desde 2023. Formada em Relações Internacionais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, pesquisa política internacional com ênfase em direitos humanos, interseccionalidade e diversidade. Possui experiência em curadoria e produção cultural, tendo organizado duas edições da Mostra de Cinema Negro de Pelotas — projeto voltado à valorização de narrativas negras no audiovisual e à promoção do debate sobre representatividade.

    Inscreva-se aqui.