fbpx
    Caldeira Talks
    17/Oct
    11:00
    Arquibancada 1º andar

    Caldeira Talks – Jornada do cliente: como erros de experiência podem auxiliar na construção de vínculos duradouros?

    Jornada do cliente: como erros de experiência podem auxiliar na construção de vínculos duradouros?

    Como erros de experiência podem se transformar em benefícios? Nesta edição do Caldeira Talks, vamos abordar o conceito da antifragilidade e discutir como ele pode ser aplicado na área de Design e Experiência. Exercitaremos como as fricções da jornada do usuário podem ser transformadas em insumos para personalizar a experiência das próximas interações, buscando diferencial competitivo e a construção de vínculos duradouros.

    //  Bruna Schorn
    Atua em instituição financeira há mais de 10 anos, explorando possibilidades mutuamente benéficas para o usuário e a empresa sobre a relação de ambos com o dinheiro. No campo do Design e Experiência, é Gerente da área na Realize (IF da Lojas Renner S.A.) e acredita que o mundo – que pouco se controla – precisa de mais sutileza nas relações e confiança nas pessoas. Pesquisadora sobre o impacto da inteligência artificial na relação das pessoas com as marcas, com graduação em Publicidade na Unisinos.

    Inscreva-se