fbpx
    Especial
    01/abr
    16h
    Arquibancada 1

    Warm Up Gramado Summit

    A partir de agora, as inscrições para os eventos da comunidade são realizados via APP CALDEIRA. Baixe agora através do Google Play ou Apple Store e garanta a sua vaga!

    O maior brainstorming da América Latina está chegando e como ideias e inovação andam juntas, o Instituto Caldeira traz um preview do que vai ser o Gramado Summit de 2024 aqui para Porto Alegre.

    1º Painel | Como a comunicação do futuro vai afetar os meus negócios?
    Você entende o impacto que o setor de comunicação tem pro seu negócio? Tem ideia de como isso vai acontecer no futuro? Nesse painel com referências da comunicação vamos debater sobre as tendências previstas e como isso pode impactar os negócios.
    Palestrantes: 
    // Luciano Potter
        Formado em jornalismo, grande experiência como comunicador pela RBS.
    // Gabriella Bordasch
        Formada em jornalismo também passou pelos principais veículos de comunicação, atualmente é Diretora criativa na Daterra Studio.
    Mediadora: 
    // Gabriela Fruhauf
         Está há 28 anos no mercado, atuando em agências, como professora, na Dot,Inc e atualmente como diretora da Pulso, spin-off da RBS.
     
    2º Painel | O impacto de diferentes gerações nos negócios.
    Desde os Baby Boomers até a Geração Z, cada grupo traz consigo perspectivas únicas, valores e estilos de trabalho. Nossos palestrantes vão trazer visões de como entender e aproveitar essa diversidade geracional para impulsionar a inovação, melhorar o ambiente de trabalho e fortalecer a cultura organizacional. 
    Palestrantes:
    // Dado Schneider
         Doutor em comunicação, tem passagens em agências de renome como DM9, Ogilvy e MPM também foi executivo na Claro e na Magazine Luiza.
    // André Bersano
        Formado pela ESPM e INSPER e trabalhou por 15 anos em veículos de comunicação, atualmente é Diretor Regional da GPTW.
    Mediador: 
    // Matheus Vecchio
        Jornalista com 12 anos de mercado como porta-voz de grandes marcas como Colcci, Forum e Renner.
    Inscreva-se

    *Evento exclusivo para membros da comunidade Caldeira!

    Baixe o nosso APP através do Google Play ou Apple Store.Ou acesse através do https://plataforma.institutocaldeira.org.br/