fbpx

conheça
o
nosso
hub

Mais de 22 mil m² onde se reúnem todos aqueles que são apaixonados pelo propósito de realizar transformações concretas e positivas dentro do ecossistema de tecnologia e inovação.

conexões
que aceleram
a inovação
Faça um tour virtual pelo Instituto
conexões
que aceleram
a inovação

Conheça os espaços do hub que geram conexões e vibram com conteúdos e encontros

Campus Caldeira

A plataforma de educação do Instituto Caldeira visa conectar poder público, grandes corporações, startups e parceiros educacionais dentro de uma iniciativa que coloca em prática uma vontade coletiva de transformação do Estado através da formação de jovens talentos para a Nova Economia.

Startup Village

Áreas compartilhadas onde startups e empresas geram novas conexões durante suas rotinas de trabalho.

Salas de Reunião

Salas de reunião com capacidade de 3 a 12 pessoas, disponíveis para uso da Comunidade Caldeira e para locações pontuais.

Estúdio Caldeira

Com infraestrutura e tecnologia de ponta, nosso estúdio foi desenhado para atender eventos em formato online ou híbridos. Equipado com telas de LED 360, 6 câmeras profissionais e um time técnico completo, o espaço possui capacidade para até 40 pessoas presenciais.

Espaço Caldeira

As caldeiras originais de 1918 e a arquitetura industrial fazem parte da cenografia desse ambiente. Um espaço para eventos e conteúdos com capacidade para até 200 pessoas, de acordo com o formato do evento.

Arquibancadas

Já conhecida em todas as redes sociais, nossas arquibancadas recebem diferentes conteúdos sempre com grande presença de público.

Café Brasco

Um ambiente aconchegante, receptivo e com clima de sala de estar. Além de contar com espaços para reuniões, é também um local para relaxar, arejar as ideias, bater um papo e criar novas conexões – tudo isso acompanhado de um cardápio completo e saboroso.