// Speaker: Kaique Cedro | Investment Analyst na Invisto Data: 10/07/2025, às 15h30.
Onde: Online.
No dia 10 de julho, às 15h30, acontece a Mentoria Coletiva 1 da Turma 2 do Invest Match, programa do Instituto Caldeira , co-realizado pelo S
A Invisto é uma das principais referências em venture capital no Brasil, com mais de 20 anos de atuação, investindo em mais de 50 negócios e gerando mais de R$ 1 bilhão em valor por meio desses ativos. Com forte presença no ecossistema de inovação, apoia empreendedores em estágio inicial com capital e suporte estratégico para crescimento.
Nesta mentoria, os participantes aprenderão como construir um business plan enxuto e conectado à realidade do negócio, cobrindo os principais blocos financeiros — receita, custos, CAC, LTV, churn, margem e runway — e como calcular e interpretar os unit economics, fundamentais para avaliar a viabilidade e a atratividade da startup. A sessão também trará boas práticas para apresentar esses dados de forma estratégica na narrativa de captação.
A mentoria integra a trilha de capacitação da nova turma do Invest Match, apoiando startups na preparação para interações estratégicas com investidores.
Evento fechado para particpantes deo programa Invest Match