A pesquisa foi desenvolvida pelo Cnex e MIT Sloan Management Review Brasil, em parceria com a Sqreem – plataforma de IA de Singapura. O objetivo foi identificar quais os fatores que estão moldando o estilo de liderança feminino e também os diferenciais competitivos. Embora se trate de uma obra em construção, aumenta novas possibilidades para que outras mulheres ocupem posições de liderança.O estudo identificou 20 bilhões de interações na internet sobre o tema liderança feminina entre novembro e dezembro de 2024. Destas, analisou 311 milhões referentes aos assuntos mais relevantes para seis segmentos de profissionais mulheres interessadas em liderança organizacional feminina.
// Convidada: Cassia Messias
Líder executiva com mais de 25 anos de sucesso impulsionando crescimento e transformação em setores de SaaS B2B na Microsoft, HP, OpenText e startups de rápido crescimento como Stilingue, Socialbakers e Zenklub. É fundadora, investidora e conselheira da Humanizadas – Inteligência de Dados para negócios e investimentos mais sustentáveis. Conselheira de empresas como Talent Academy, Redação Online, Grupo Anga, Capitalismo Consciente Brasil.
// Convidada: Tamy Freitas
É fundadora da Hunu, uma consultoria que desenvolve experiências significativas e com aplicabilidade prática. Desenhou jornadas para destravar os desafios de empresas como Janssen, iFood, Disney, Danone, Coca-Cola, CargoX, Fiorde e Technos, Sicredi, Suzano, Sebrae, John Deere, entre outras. É embaixadora do Delas – Liderança Feminina do Cnex , um programa que visa despertar a potência da Liderança Feminina. Também é curadora e colunista do Autoras do Amanhã da MIT Sloan Management Review Brasil – editoria multiformato sobre liderança e protagonismo feminino no portal MIT SMR Brasil.
Com transmissão online!
*Evento exclusivo para membros da comunidade Caldeira*