Neste talks falaremos sobre a abordagem da Electrolux para desenvolver produtos revolucionários que ditam tendências no mercado de bens de consumo. Uma visão estratégica que coloca o usuário no centro da inovação.
// Clarissa Biolchini – Head of Design & Consumer Insights – Electrolux Latin America.
especialista em Design e Insights do Consumidor, liderando uma equipe multidisciplinar de 70 profissionais na Electrolux América Latina. Com mais de 35 anos de experiência, ela tem um histórico de projetos que promovem criatividade, inovação e satisfação do cliente. Além de lecionar e treinar executivos, co fundou uma escola de inovação e um programa de pós-graduação em Service Design na PUC-Rio. Também é coautora do livro best-seller “This is Service Design Doing” e palestrante em eventos internacionais sobre Design e inovação.
Em sua consultoria, Archipelago, desenvolveu mais de 60 projetos de inovação para diversos setores no Brasil. Com mais de 300 palestras e workshops realizados nos últimos 15 anos, acumulou mais de 2500 horas facilitando processos colaborativos. Sua paixão por compartilhar conhecimento a leva a mentorar profissionais e startups. Com um mestrado em liderança criativa e um MBA em Marketing, sua missão é capacitar pessoas e organizações a projetar produtos e serviços inovadores para um mundo melhor.
Evento exclusivo comunidade Caldeira