A partir de agora, as inscrições para os eventos da comunidade são realizados via APP CALDEIRA. Baixe agora através do Google Play ou Apple Store e garanta a sua vaga!
A Hermit Crab e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estão lançando um projeto inovador aproximando os esportes olímpicos do público gamer e das marcas.
O projeto, que inclui o “Parque do Ginga” no Roblox e futuros lançamentos mobile, visa criar novas conexões e ampliar o alcance dos esportes olímpicos.
// Convidado: Andrey Damo – Head de Marketing Hermit Crab
Designer e Estrategista Criativo. Tem mais de 20 anos no mercado de de publicidade, tendo trabalhado como diretor criativo em agências de publicidade, criando projetos para grandes marcas de diversos segmentos, incluindo moda, esporte, tecnologia e agronegócio. No universo dos games, tem passagem pela Epic Brasil e atualmente, é Head de Marketing na Hermit Crab, responsável por desenvolver parcerias e executar estratégias de marketing para promover os jogos da Hermit em várias plataformas.
Evento exclusivo para comunidade Caldeira.