fbpx
    Caldeira Talks
    16/abr
    11h
    Arquibancada 1

    Caldeira Talks: Brand Centric – a criação de valor para consumidores e o negócio, a partir de uma gestão estratégica de marca.

    A partir de agora, as inscrições para os eventos da comunidade são realizados via APP CALDEIRA. Baixe agora através do Google Play ou Apple Store e garanta a sua vaga!

    Em uma era que as marcas são pressionadas a atuar de forma tão abrangente e fragmentada, nunca foi tão importante olhar para sua gestão de forma estratégica e consistente, entendendo como criar uma proposta de valor clara e proprietária, levando isso aos consumidores com unidade e criatividade nos mais diferentes pontos de contato.

    // Palestrante: Christiano Coelho possui mais de 20 anos de experiência com estratégia de marca e negócios, tendo ocupado cargos como Gerente Global na marca Nike Running e como Diretor de Operações para Veja na América Sul. Hoje atua na sua própria empresa de consultoria, Liga Connected Branding.

    Inscreva-se

    *Evento exclusivo para membros da comunidade Caldeira!

    Baixe o nosso APP através do Google Play ou Apple Store.Ou acesse através do https://plataforma.institutocaldeira.org.br/