fbpx
    Caldeira Talks
    21/mar
    14h
    Estúdio

    Caldeira Talks: Negócios de impacto: Superando Desafios e Maximizando Resultados

    A partir de agora, as inscrições para os eventos da comunidade são realizados via APP CALDEIRA. Baixe agora através do Google Play ou Apple Store e garanta a sua vaga!

    // Instituto Helda Gerdau e Instituto Caldeira apresentam:

    Se você tem um negócio que gera impacto positivo para Sociedade, você precisa garantir sua presença!
    O evento promete insights sobre oportunidades de investimento, estratégias de comunicação eficazes e soluções práticas para os desafios enfrentados por empreendedores que estão a frentes de negócios de impacto.
    1º painel: Mila Ladeia – Gerente de Investimentos da Yunus – Oportunidades de investimentos para negócios de impacto
    2º painel: Renan Vargas –  Sócio fundador da Planton – O ponto de vista de uma startup de impacto
    3º painel: Gisele Sakamoto – CEO e Sócia da ABAETÉ – Como usar a comunicação a favor dos negócios de impacto?
    Na sequência, teremos um momento mesa redonda com perguntas e networking entre os participantes.

    // Mila Ladeia: Administradora de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós graduada em Finanças, e mestra em Administração Estratégica pelo Insper. Possui mais de 15 anos de experiência profissional na área Financeira, incluindo FP&A, Controladoria, Desenvolvimento e Análise de Negócios, em grandes corporações nacionais e multinacionais.
    Há dois anos trabalha na área de Investimentos da Yunus Negócios Sociais, empresa co-fundada pelo Prêmio Nobel da Paz, Professor Muhammad Yunus, atuando na prospecção e originação de novos negócios sociais para o fundo.

    // Renan Vargas: Sócio Fundador experiente com um histórico comprovado de trabalho na indústria industrial, de energias renováveis e ambiental. Hábil em planejamento de negócios, negociação e liderança de equipes. Profissional de empreendedorismo com mestrado em Administração e Gestão de Empresas pela Université de Poitiers.

    // Gisele Sakamoto: Gisele é CEO e sócia da Abaeté, empresa que cria ecossistemas de comunicação como solução de impacto, enfrentando o desafio de fazer impacto e despertar desejo da mesma forma que se desperta em consumo. Gisele é estrategista e especialista em inovação de negócios, serviços, produtos e projetos que visem impacto positivo na cultura e no mundo. Atuando na indústria criativa nacional e internacionalmente, vem trabalhando na intersecção de disciplinas, geografias, e cultura para criar projetos e soluções de comunicação, serviços e produtos. Ao longo desses anos, contribuiu com clientes como Natura, Pepsico, Nestlé, L’Óreal, Sony Pictures Entertainment, Diageo entre outros, conectando marcas e negócios ao seu papel cívico potencial, ao mesmo tempo que vem também atuando diretamente com a cultura e o terceiro setor através de parcerias estratégicas com Comitê Chico Mendes, Instituto Arapyau e Midia Ninja.

    Vagas limitadas

    Baixe o nosso APP através do Google Play ou Apple Store.Ou acesse através do https://plataforma.institutocaldeira.org.br/