Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente

Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente

2019

Thales S. Teixeira

Com base em oito anos de pesquisa visitando dezenas de startups, empresas estabelecidas e de tecnologia, o professor da harvard business school, thales teixeira, mostra como e por que as indústrias de consumo sofrem disrupção e o que as empresas estabelecidas podem fazer a respeito, além de ressaltar as estratégias específicas que potenciais startups existe um padrão na disrupção digital em um setor, sendo a disruptora uber, airbnb, dollar shave club, pillpack ou uma das inúmeras outras startups que roubaram grandes partes das fatias de mercado das líderes de seus setores, geralmente em questão de poucos anos usam para obter vantagem competitivão teixeira esclarece, a natureza da concorrência mudou drasticamente.usando novos modelos de negócios inovadores, as startups estão atraindo clientes devido ao rompimento dos elos da cadeia de valor do cliente (cvc), que é como os consumidores descobrem, compram e usam produtos e serviços. Por meio do decoupling da cvc, em vez de atacarem gi.