Especial
    31/jul
    16h
    On line

    Mentoria 4 Invest Match-  Quanto vale a minha startup? 

    No dia 31 de julho, às 16h, acontece a Mentoria Coletiva 4 da Turma 2 do Invest Match,  programa do Instituto Caldeira , co-realizado pelo SEBRAE e apoiado pelo BRDE e BADESUL, com o tema “Quanto vale a minha startup?”. A sessão será conduzida por Camila PrataInvestment Manager na VOX Capital.

    VOX Capital é uma das principais gestoras de investimento de impacto da América Latina, com mais de R$ 1 bilhão sob gestão60 empresas investidas e atuação que já alcançou mais de 45 milhões de pessoas. Com 15 anos de experiência, a VOX alia rentabilidade à construção de um futuro mais justo, sustentável e regenerativo.

    Nesta mentoria, os empreendedores vão desmistificar o processo de valuation, entendendo como investidores avaliam startups em diferentes estágios. Serão apresentados os principais métodos utilizados no mercado — como múltiplos, DCF, scorecard, venture capital method e análise comparativa — além de cases reais de startups brasileiras, com diferentes perfis de receita, tração e modelo de negócio. A sessão mostrará como o valuation é construído, negociado e ajustado na prática.

    A mentoria integra a trilha de capacitação da nova turma do Invest Match, apoiando startups na preparação para interações estratégicas com investidores.

    Evento fechado para particpantes do Invest Match