No dia 14 de agosto, às 16h, acontece a Mentoria Coletiva da Turma 2 do Invest Match, programa do Instituto Caldeira , co-realizado pelo S
A Silva Lopes é uma das principais referências jurídicas para startups e empresas de tecnologia no Brasil, atuando com foco em estruturação societária, captação de recursos e fusões e aquisições. Com uma abordagem prática, especializada e próxima do ecossistema, o escritório acompanha empreendedores em todas as fases de crescimento, sendo parceiro recorrente em rodadas de investimento e processos estratégicos.
Nesta mentoria, os empreendedores terão uma visão clara sobre os modelos mais utilizados para investimento em startups, como Mútuo Conversível, SAFE, Venture Debt e equity, entendendo quando cada um se aplica e quais são os impactos jurídicos e societários de cada formato.
A mentoria integra a trilha de capacitação da nova turma do Invest Match, apoiando startups na preparação para interações estratégicas com investidores.