As decisões de marketing estão se tornando cada vez mais estratégicas e ágeis, impulsionadas pela inovação, personalização, autenticidade e capacidade de adaptação. Em 2025, marcas e profissionais enfrentarão desafios ainda mais complexos para se conectar de forma eficaz e genuína com seu público, equilibrando o uso inteligente de dados com a centralidade no humano.
// Convidada: Roberta Selister – Professora de pós-graduação da ESPM e sócia-diretora de Data Analytics da agência Escala.
Sua trajetória em comunicação tem 20 anos, sendo 10 deles no marketing digital, focada em performance, onde atuou em grandes empresas de varejo, telefonia, tecnologia e educação. É sócia-diretora de Data & Analytics na Escala, agência full service com unidades no RS, SP e Brasília. Desde 2028, ampliou a carreira se tornando professora dos MBAs da ESPM e PUCRS relacionados a negócios digitais, growth marketing, performance e estratégia data driven.
Com transmissão online!
*Evento exclusivo para membros da comunidade Caldeira*