fbpx
    Caldeira Recebe
    02/abr
    11h
    Arquibancada 1

    Caldeira Recebe: Marco Stefanini

    A partir de agora, as inscrições para os eventos da comunidade são realizados via APP CALDEIRA. Baixe agora através do Google Play ou Apple Store e garanta a sua vaga!

    Nesta edição do evento, vamos receber o Marco Stefanini, fundador e CEO Global da Stefanini, falando sobre como a inteligência artificial e a cloud services podem potencializar a inovação e o desenvolvimento de soluções inteligentes para os negócios.

    // Palestrante: Marco Stefanini

    CEO Global e Fundador da Stefanini. A história da Stefanini está entrelaçada com o perfil empreendedor de seu fundador e CEO global, Marco Stefanini.Formado pela USP em Geologia, o executivo iniciou sua carreira na área de TI, como estagiário no Bradesco, o maior banco privado do país. À frente da empresa por 33 anos, driblou diversas crises econômicas, disputando o mercado com gigantes multinacionais, sempre com uma visão antecipada do negócio. Há cinco anos, iniciou o processo de transformação digital da empresa, com a proposta de se transformar e ajudar os clientes a se transformarem. Em 2018, participou ativamente na definição do  novo propósito da empresa – Co-criar soluções para um futuro melhor -, que envolveu mais de 450 líderes no evento global da Stefanini. Marco Stefanini foi indicado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para presidir a entidade Fórum das Empresas Transnacionais (FET). Membro do Conselho Consultivo Internacional da Fundação Dom Cabral (FDC), o executivo também é Co-Presidente do US – Brazil CEO Forum. A ideia é incentivar os negócios bilaterais em todas as áreas. Durante o evento nos Estados Unidos, em novembro de 2019, Marco Stefanini foi o responsável por liderar a representação destas empresas perante os presidentes. Sempre ativo em seu segmento, o executivo foi um dos fundadores da Associação Brasileira de Empresas de Exportação de Software e Serviços (BRASSCOM). A Stefanini está presente atualmente em 41 países, sendo considerada a 5ª mais internacionalizada Empresa brasileira, de acordo com o Ranking da Fundação Dom Cabral.

    Inscreva-se

    *Evento exclusivo para membros da comunidade Caldeira!

    Baixe o nosso APP através do Google Play ou Apple Store. Ou acesse através do https://plataforma.institutocaldeira.org.br/